Já faz um tempo que ando refletindo sobre essa palavra tão simples, mas totalmente essencial na minha vida. Precisamos confiar nas pessoas que estão ao nosso redor para que elas se sintam seguras o suficiente para poderem fazer o mesmo, não é? Acho que talvez essa seja a resposta certa.
Sei que existem segredos que não devem ser revelados nem para meu reflexo no espelho, mas penso que não devemos esconder segredos das pessoas que amamos e confiamos. Isso só demonstra que você não confia totalmente nela.
Andei medindo meu grau de confiança em certas pessoas e descobri que não confio totalmente em alguns amigos meus, o que me deixou muito mal. Poxa, eles confiam 100% em mim e eu não tenho coragem de contar tudo que posso a eles? Achei isso injusto e então, resolvi colocar as cartas na mesa com cada um deles. A partir de hoje serei um livrinho aberto, sem máscaras ou segredinhos a esconder. Mesmo que leve um tempinho para que todos os segredos sejam revelados, contarei cada um deles aos poucos, com cuidado e sinceridade.
" A confiança é como um espelho. Então, sempre que quiser ver o reflexo disso, ilumine-o primeiro o máximo que puder."(Gisele Lima)
Você pode até confiar em uma pessoa. Mas até que ponto sua confiança nela existe? Reflita.
que lindo gii, sério.
ResponderExcluirnossa, exatamente com oeu me sinto agora, que engraçado.
caramba nao vou dormir pensando na confiança que eu tenho com os meus amigos ,
parabéns, adoreii